Descrição enviada pela equipe de projeto. Este projeto, localizado no hotel Milano em Huahin, Tailândia, começou com o desejo do proprietário de construir sua própria residência de 80 metros quadrados em um terreno de 2.70 metros de largura.
A ideia principal do projeto é, portanto, maximizar o limitado espaço para criar um ambiente amplo e acolhedor. A luz natural deve penetrar em todas as habitações já que realmente ela pode afetar o estado de ânimo dos usuários. Esses raios, cheios de luz solar e vitamina D geram positivismo. Então, é natural que as habitações que brilham façam com que possamos nos sentir mais felizes, mais vivos e mais vibrantes.
Desta forma, desenhamos duas estruturas sem corredor conduzidas por escadas. A primeira está localizada na parte frontal e é construída separadamente da outra edificação por meio de uma grande parede de vidro dividida entre o interior e o exterior da entrada e sala de estar. A próxima parte é a escada, que está dividida em três partes com vários níveis.
O nível inferior utiliza cimento bruto para se conectar com piso. Entretanto, na parte superior da escada, utilizamos aço para que seja mais transparente e possa receber bem a luz natural.
A edificação posterior possui dois pavimentos com um dormitório no mezanino. Agregar um mezanino, especialmente com a função de dormitório, é a solução ideal para um espaço pequeno. Os mezaninos são construídos geralmente para agregar algumas áreas vitais. Para esta edificação, no entanto, o térreo abriga o banheiro aberto com ducha.
Além de maximizar o espaço, também gostaríamos que a edificação fosse leve e arejada para torná-la mais atrativa. O material converteu-se em uma parte importante para conectar o desenho, Portanto, a base utilizará um tamanho mediano de aço para ocultar o pilar.